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Crm - Customer Relationship Management

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A famosa arte de 'encantar o cliente' está direcionando as organizações a modificarem a forma de se relacionar com aqueles que fazem parte da aura de negócios (stakeholderes). Objetivo de uma empresa moderna é, não apenas atender, mas superar as expectativas dos clientes. Essa é a razão de ser do CRM - Customer Relationship Management: Marketing de Relacionamento, Fidelização de Clientes e Pós-Venda, que é a união dos avanços da tecnologia, que permite analisar e avaliar a base de dados comum, e um 'novo' pensar em marketing, possibilitando entender as necessidades do mercado e entregar, através de ações direcionadas, o valor agregado necessário para que o relacionamento se torne de longo-prazo. Este livro é uma leitura essencial e fundamental para profissionais, estudantes, pesquisadores, acadêmicos e todos aqueles que desejam desenvolver ou atualizar seus conhecimentos em gestão do atendimento.
Autor(es):
Luiz Claudio Zenone
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 0,7cm
Páginas:
150
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9788562937217
Código:
0000024982
Código de barras:
9788562937217
Edição:
1ª Edição
Data de Lançamento:
01/01/2019
Coleção:
Fora de Colecao
Peso:
230
  • Informações do produto Seta - Abrir
    A famosa arte de 'encantar o cliente' está direcionando as organizações a modificarem a forma de se relacionar com aqueles que fazem parte da aura de negócios (stakeholderes). Objetivo de uma empresa moderna é, não apenas atender, mas superar as expectativas dos clientes. Essa é a razão de ser do CRM - Customer Relationship Management: Marketing de Relacionamento, Fidelização de Clientes e Pós-Venda, que é a união dos avanços da tecnologia, que permite analisar e avaliar a base de dados comum, e um 'novo' pensar em marketing, possibilitando entender as necessidades do mercado e entregar, através de ações direcionadas, o valor agregado necessário para que o relacionamento se torne de longo-prazo. Este livro é uma leitura essencial e fundamental para profissionais, estudantes, pesquisadores, acadêmicos e todos aqueles que desejam desenvolver ou atualizar seus conhecimentos em gestão do atendimento.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Luiz Claudio Zenone
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 0,7cm
    Páginas:
    150
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9788562937217
    Código:
    0000024982
    Código de barras:
    9788562937217
    Edição:
    1ª Edição
    Data de Lançamento:
    01/01/2019
    Coleção:
    Fora de Colecao
    Peso:
    230