10% off na primeira compra! Use o voucher primeiracompra

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 0000025267

Marketing

Um Desafio Incontornável para as Microempresas

Editora:
99 19.8
ou 6x de 3.3

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Conceber uma estratégia de marketing é um desafio importante para qualquer empresa, em particular para as microempresas onde a ausência de orçamento é, por vezes, uma realidade, e onde o marketing é considerado um custo e não um investimento. Marketing é um livro que procura desfazer esse equívoco, apresentando o Marketing de uma forma simples e despretensiosa - como ele é, na realidade. É um excelente guia para gestores e para estudantes: orienta na definição e no desenvolvimento de um negócio, apresentando o marketing como uma poderosa ferramenta que permite gerar valor para os consumidores e potenciar o sucesso do negócio, através da variedade de exemplos reais que apresenta e da clareza da explicitação de conceitos, estratégicos e operacionais.
Autor(es):
Carmo Leal, Márcia Herter, Raquel Reis Soares
Dimensões:
23,3cm x 15,3cm x 0,9cm
Páginas:
164
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9789896943967
Código:
0000025267
Código de barras:
9789896943967
Edição:
1ª Edição
Data de Lançamento:
01/04/2019
Coleção:
Fora de Colecao
Peso:
250
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Conceber uma estratégia de marketing é um desafio importante para qualquer empresa, em particular para as microempresas onde a ausência de orçamento é, por vezes, uma realidade, e onde o marketing é considerado um custo e não um investimento. Marketing é um livro que procura desfazer esse equívoco, apresentando o Marketing de uma forma simples e despretensiosa - como ele é, na realidade. É um excelente guia para gestores e para estudantes: orienta na definição e no desenvolvimento de um negócio, apresentando o marketing como uma poderosa ferramenta que permite gerar valor para os consumidores e potenciar o sucesso do negócio, através da variedade de exemplos reais que apresenta e da clareza da explicitação de conceitos, estratégicos e operacionais.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Carmo Leal, Márcia Herter, Raquel Reis Soares
    Dimensões:
    23,3cm x 15,3cm x 0,9cm
    Páginas:
    164
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9789896943967
    Código:
    0000025267
    Código de barras:
    9789896943967
    Edição:
    1ª Edição
    Data de Lançamento:
    01/04/2019
    Coleção:
    Fora de Colecao
    Peso:
    250