10% off na primeira compra! Use o voucher primeiracompra

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 0000023354

Marketing Internacional

Negócios à escala global

199 59.7
ou 6x de 9.95

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Escrito numa linguagem acessível e objetiva, este manual pode ser usado em cursos de pós-graduação ou formação executiva em marketing internacional, mas também por empresários, gestores e público em geral que procurem ampliar os seus conhecimentos nesta área e estar a par dos desenvolvimentos mais recentes no campo do marketing e internacionalização. O manual foi pensado tendo em vista o desenvolvimento de programas de marketing globais eficazes e orientados para a ação. O valor da abordagem usada reside em oferecer ao leitor um quadro analítico orientado para as decisões e para o desenvolvimento e implementação de programas globais de marketing, através da exposição, análise e avaliação dos referenciais teóricos mais relevantes e das decisões práticas relacionadas com o processo de internacionalização das empresas.

Autor(es):
José Carlos Pinho, Raquel Meneses, Susana Costa e Silva
Dimensões:
23,0cm x 15,9cm x 1,5cm
Páginas:
278
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9789896942748
Código:
0000023354
Código de barras:
9789896942748
Edição:
1ª Edição
Data de Edição:
01/01/2019
Data de Lançamento:
01/01/2018
Coleção:
Marketing
Peso:
350
  • Informações do produto Seta - Abrir

    Escrito numa linguagem acessível e objetiva, este manual pode ser usado em cursos de pós-graduação ou formação executiva em marketing internacional, mas também por empresários, gestores e público em geral que procurem ampliar os seus conhecimentos nesta área e estar a par dos desenvolvimentos mais recentes no campo do marketing e internacionalização. O manual foi pensado tendo em vista o desenvolvimento de programas de marketing globais eficazes e orientados para a ação. O valor da abordagem usada reside em oferecer ao leitor um quadro analítico orientado para as decisões e para o desenvolvimento e implementação de programas globais de marketing, através da exposição, análise e avaliação dos referenciais teóricos mais relevantes e das decisões práticas relacionadas com o processo de internacionalização das empresas.

  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    José Carlos Pinho, Raquel Meneses, Susana Costa e Silva
    Dimensões:
    23,0cm x 15,9cm x 1,5cm
    Páginas:
    278
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9789896942748
    Código:
    0000023354
    Código de barras:
    9789896942748
    Edição:
    1ª Edição
    Data de Edição:
    01/01/2019
    Data de Lançamento:
    01/01/2018
    Coleção:
    Marketing
    Peso:
    350