Marketing Internacional
Negócios à escala global
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
Escrito numa linguagem acessível e objetiva, este manual pode ser usado em cursos de pós-graduação ou formação executiva em marketing internacional, mas também por empresários, gestores e público em geral que procurem ampliar os seus conhecimentos nesta área e estar a par dos desenvolvimentos mais recentes no campo do marketing e internacionalização. O manual foi pensado tendo em vista o desenvolvimento de programas de marketing globais eficazes e orientados para a ação. O valor da abordagem usada reside em oferecer ao leitor um quadro analítico orientado para as decisões e para o desenvolvimento e implementação de programas globais de marketing, através da exposição, análise e avaliação dos referenciais teóricos mais relevantes e das decisões práticas relacionadas com o processo de internacionalização das empresas.
- Autor(es):
- José Carlos Pinho, Raquel Meneses, Susana Costa e Silva
- Dimensões:
- 23,0cm x 15,9cm x 1,5cm
- Páginas:
- 278
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9789896942748
- Código:
- 0000023354
- Código de barras:
- 9789896942748
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Edição:
- 01/01/2019
- Data de Lançamento:
- 01/01/2018
- Coleção:
- Marketing
- Peso:
- 350
-
Informações do produto
Escrito numa linguagem acessível e objetiva, este manual pode ser usado em cursos de pós-graduação ou formação executiva em marketing internacional, mas também por empresários, gestores e público em geral que procurem ampliar os seus conhecimentos nesta área e estar a par dos desenvolvimentos mais recentes no campo do marketing e internacionalização. O manual foi pensado tendo em vista o desenvolvimento de programas de marketing globais eficazes e orientados para a ação. O valor da abordagem usada reside em oferecer ao leitor um quadro analítico orientado para as decisões e para o desenvolvimento e implementação de programas globais de marketing, através da exposição, análise e avaliação dos referenciais teóricos mais relevantes e das decisões práticas relacionadas com o processo de internacionalização das empresas.
-
Especificações
- Autor(es):
- José Carlos Pinho, Raquel Meneses, Susana Costa e Silva
- Dimensões:
- 23,0cm x 15,9cm x 1,5cm
- Páginas:
- 278
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9789896942748
- Código:
- 0000023354
- Código de barras:
- 9789896942748
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Edição:
- 01/01/2019
- Data de Lançamento:
- 01/01/2018
- Coleção:
- Marketing
- Peso:
- 350