Cód. Produto: 0000021936
99
79.2
Qual é o seu employer brand?
O papel da marca na guerra do talento e na estratégia das empresas
Editora:
ou 6x de 13.2
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
Muito se fala de employer branding mas afinal do que se trata? Este não é um tema de recursos humanos nem de marketing, é uma prioridade estratégica das empresas, independentemente da dimensão. É uma prioridade de todos os que querem sobreviver à transformação digital e vencer a guerra do talento. Este livro começa no conceito e viaja pelos seus elementos, distinguindo a marca, abordando a cultura e colocando em cima da mesa noções tão importantes como a do employer value proposition. Mas não pretende ser académico ou científico, pelo contrário foca-se em casos de estudo e melhores práticas dando especial destaque a Portugal, aprofundando o estudo que dá a conhecer a percepção dos portugueses quanto às empresas mais atractivas para trabalhar e terminando com testemunhos assinados das três empresas que venceram o Randstad Employer Brand Research 2017: Microsoft, Delta Cafés e TAP.
- Autor(es):
- Inês Veloso
- Dimensões:
- 16,0cm x 2,5cm x 23,0cm
- Páginas:
- 156
- ISBN:
- 9789896942670
- Código:
- 0000021936
- Código de barras:
- 9789896942670
- Edição:
- Reimpressa
- Data de Lançamento:
- 01/01/2018
- Coleção:
- Administração e Gestão
- Peso:
- 200
-
Informações do produtoMuito se fala de employer branding mas afinal do que se trata? Este não é um tema de recursos humanos nem de marketing, é uma prioridade estratégica das empresas, independentemente da dimensão. É uma prioridade de todos os que querem sobreviver à transformação digital e vencer a guerra do talento. Este livro começa no conceito e viaja pelos seus elementos, distinguindo a marca, abordando a cultura e colocando em cima da mesa noções tão importantes como a do employer value proposition. Mas não pretende ser académico ou científico, pelo contrário foca-se em casos de estudo e melhores práticas dando especial destaque a Portugal, aprofundando o estudo que dá a conhecer a percepção dos portugueses quanto às empresas mais atractivas para trabalhar e terminando com testemunhos assinados das três empresas que venceram o Randstad Employer Brand Research 2017: Microsoft, Delta Cafés e TAP.
-
Especificações
- Autor(es):
- Inês Veloso
- Dimensões:
- 16,0cm x 2,5cm x 23,0cm
- Páginas:
- 156
- ISBN:
- 9789896942670
- Código:
- 0000021936
- Código de barras:
- 9789896942670
- Edição:
- Reimpressa
- Data de Lançamento:
- 01/01/2018
- Coleção:
- Administração e Gestão
- Peso:
- 200