10% off na primeira compra! Use o voucher primeiracompra

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 0000021936

Qual é o seu employer brand?

O papel da marca na guerra do talento e na estratégia das empresas

Autor(es):
Editora:
99 79.2
ou 6x de 13.2

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Muito se fala de employer branding mas afinal do que se trata? Este não é um tema de recursos humanos nem de marketing, é uma prioridade estratégica das empresas, independentemente da dimensão. É uma prioridade de todos os que querem sobreviver à transformação digital e vencer a guerra do talento. Este livro começa no conceito e viaja pelos seus elementos, distinguindo a marca, abordando a cultura e colocando em cima da mesa noções tão importantes como a do employer value proposition. Mas não pretende ser académico ou científico, pelo contrário foca-se em casos de estudo e melhores práticas dando especial destaque a Portugal, aprofundando o estudo que dá a conhecer a percepção dos portugueses quanto às empresas mais atractivas para trabalhar e terminando com testemunhos assinados das três empresas que venceram o Randstad Employer Brand Research 2017: Microsoft, Delta Cafés e TAP.
Autor(es):
Inês Veloso
Dimensões:
16,0cm x 2,5cm x 23,0cm
Páginas:
156
ISBN:
9789896942670
Código:
0000021936
Código de barras:
9789896942670
Edição:
Reimpressa
Data de Lançamento:
01/01/2018
Coleção:
Administração e Gestão
Peso:
200
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Muito se fala de employer branding mas afinal do que se trata? Este não é um tema de recursos humanos nem de marketing, é uma prioridade estratégica das empresas, independentemente da dimensão. É uma prioridade de todos os que querem sobreviver à transformação digital e vencer a guerra do talento. Este livro começa no conceito e viaja pelos seus elementos, distinguindo a marca, abordando a cultura e colocando em cima da mesa noções tão importantes como a do employer value proposition. Mas não pretende ser académico ou científico, pelo contrário foca-se em casos de estudo e melhores práticas dando especial destaque a Portugal, aprofundando o estudo que dá a conhecer a percepção dos portugueses quanto às empresas mais atractivas para trabalhar e terminando com testemunhos assinados das três empresas que venceram o Randstad Employer Brand Research 2017: Microsoft, Delta Cafés e TAP.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Inês Veloso
    Dimensões:
    16,0cm x 2,5cm x 23,0cm
    Páginas:
    156
    ISBN:
    9789896942670
    Código:
    0000021936
    Código de barras:
    9789896942670
    Edição:
    Reimpressa
    Data de Lançamento:
    01/01/2018
    Coleção:
    Administração e Gestão
    Peso:
    200