Cód. Produto: 0000020784
99
Semiótica da Publicidade - A Criação do Texto Publicitário
Editora:
ou 6x de 16.5
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
A publicidade como signo, como texto complexo e sedutor, como mensagem condicionada pelos meios de comunicacao social e como veiculo de significados e valores. A semiotica pretende simultaneamente desmontar e explicar a linguagem na origem do texto public
- Autor(es):
- Ugo Volli
- Dimensões:
- 16,0cm x 2,5cm x 23,0cm
- Páginas:
- 144
- ISBN:
- 9789724416816
- Código:
- 0000020784
- Código de barras:
- 9789724416816
- Edição:
- 2.a Edicao
- Data de Lançamento:
- 01/01/2018
- Coleção:
- Arte e Comunicação
- Peso:
- 200
-
Informações do produtoA publicidade como signo, como texto complexo e sedutor, como mensagem condicionada pelos meios de comunicacao social e como veiculo de significados e valores. A semiotica pretende simultaneamente desmontar e explicar a linguagem na origem do texto public
-
Especificações
- Autor(es):
- Ugo Volli
- Dimensões:
- 16,0cm x 2,5cm x 23,0cm
- Páginas:
- 144
- ISBN:
- 9789724416816
- Código:
- 0000020784
- Código de barras:
- 9789724416816
- Edição:
- 2.a Edicao
- Data de Lançamento:
- 01/01/2018
- Coleção:
- Arte e Comunicação
- Peso:
- 200