10% off na primeira compra! Use o voucher primeiracompra

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 0000020784

Semiótica da Publicidade - A Criação do Texto Publicitário

Autor(es):
Editora:
99
ou 6x de 16.5

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

A publicidade como signo, como texto complexo e sedutor, como mensagem condicionada pelos meios de comunicacao social e como veiculo de significados e valores. A semiotica pretende simultaneamente desmontar e explicar a linguagem na origem do texto public
Autor(es):
Ugo Volli
Dimensões:
16,0cm x 2,5cm x 23,0cm
Páginas:
144
ISBN:
9789724416816
Código:
0000020784
Código de barras:
9789724416816
Edição:
2.a Edicao
Data de Lançamento:
01/01/2018
Coleção:
Arte e Comunicação
Peso:
200
  • Informações do produto Seta - Abrir
    A publicidade como signo, como texto complexo e sedutor, como mensagem condicionada pelos meios de comunicacao social e como veiculo de significados e valores. A semiotica pretende simultaneamente desmontar e explicar a linguagem na origem do texto public
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Ugo Volli
    Dimensões:
    16,0cm x 2,5cm x 23,0cm
    Páginas:
    144
    ISBN:
    9789724416816
    Código:
    0000020784
    Código de barras:
    9789724416816
    Edição:
    2.a Edicao
    Data de Lançamento:
    01/01/2018
    Coleção:
    Arte e Comunicação
    Peso:
    200