10% off na primeira compra! Use o voucher primeiracompra

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 0000014867

Sociedade de Consumo, A

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

A presente obra de Jean Baudrillard constitui uma das principais contribuições para a sociologia contemporânea, e é hoje uma obra consagrada internacionalmente. Nela procede o autor a uma análise profunda e estimulante daquilo que constitui um dos fenómenos mais característicos das sociedades desenvolvidas da segunda metade do século XX, mostrando de que forma as grandes corporações tecnocráticas suscitam desejos irreprimíveis, criando novas hierarquias sociais que substituíram as antigas diferenças de classes. O consumo, na qualidade de novo mito tribal, transformou-se, segundo o autor, na moral do mundo contemporâneo.
Autor(es):
JEAN BAUDRILLARD
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 2,5cm
Páginas:
272
ISBN:
9789724415215
Código:
0000014867
Código de barras:
9789724415215
Edição:
Reimpressa
Data de Lançamento:
01/10/2008
Coleção:
Arte e Comunicação
Peso:
330
  • Informações do produto Seta - Abrir
    A presente obra de Jean Baudrillard constitui uma das principais contribuições para a sociologia contemporânea, e é hoje uma obra consagrada internacionalmente. Nela procede o autor a uma análise profunda e estimulante daquilo que constitui um dos fenómenos mais característicos das sociedades desenvolvidas da segunda metade do século XX, mostrando de que forma as grandes corporações tecnocráticas suscitam desejos irreprimíveis, criando novas hierarquias sociais que substituíram as antigas diferenças de classes. O consumo, na qualidade de novo mito tribal, transformou-se, segundo o autor, na moral do mundo contemporâneo.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    JEAN BAUDRILLARD
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 2,5cm
    Páginas:
    272
    ISBN:
    9789724415215
    Código:
    0000014867
    Código de barras:
    9789724415215
    Edição:
    Reimpressa
    Data de Lançamento:
    01/10/2008
    Coleção:
    Arte e Comunicação
    Peso:
    330