Cód. Produto: 0000014867
Sociedade de Consumo, A
Editora:
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
A presente obra de Jean Baudrillard constitui uma das principais contribuições para a sociologia contemporânea, e é hoje uma obra consagrada internacionalmente. Nela procede o autor a uma análise profunda e estimulante daquilo que constitui um dos fenómenos mais característicos das sociedades desenvolvidas da segunda metade do século XX, mostrando de que forma as grandes corporações tecnocráticas suscitam desejos irreprimíveis, criando novas hierarquias sociais que substituíram as antigas diferenças de classes. O consumo, na qualidade de novo mito tribal, transformou-se, segundo o autor, na moral do mundo contemporâneo.
- Autor(es):
- JEAN BAUDRILLARD
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,5cm
- Páginas:
- 272
- ISBN:
- 9789724415215
- Código:
- 0000014867
- Código de barras:
- 9789724415215
- Edição:
- Reimpressa
- Data de Lançamento:
- 01/10/2008
- Coleção:
- Arte e Comunicação
- Peso:
- 330
-
Informações do produtoA presente obra de Jean Baudrillard constitui uma das principais contribuições para a sociologia contemporânea, e é hoje uma obra consagrada internacionalmente. Nela procede o autor a uma análise profunda e estimulante daquilo que constitui um dos fenómenos mais característicos das sociedades desenvolvidas da segunda metade do século XX, mostrando de que forma as grandes corporações tecnocráticas suscitam desejos irreprimíveis, criando novas hierarquias sociais que substituíram as antigas diferenças de classes. O consumo, na qualidade de novo mito tribal, transformou-se, segundo o autor, na moral do mundo contemporâneo.
-
Especificações
- Autor(es):
- JEAN BAUDRILLARD
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,5cm
- Páginas:
- 272
- ISBN:
- 9789724415215
- Código:
- 0000014867
- Código de barras:
- 9789724415215
- Edição:
- Reimpressa
- Data de Lançamento:
- 01/10/2008
- Coleção:
- Arte e Comunicação
- Peso:
- 330